Welcome

Welcome

sexta-feira, 17 de junho de 2011

David Rashbaum

David Bryan Rashbaum, nascido a 7 de Fevereiro de 1962, em Edson. David é um dos melhores tecladistas da história do rock, e admirado no mundo pelo seu trabalho na banda Bon Jovi.

Estuda piano desde os sete anos, este teve aulas com Emery Hack aos treze anos, é membro oficial do Bon Jovi desde a fundação do grupo.

Amigo de infância de Jon Bon Jovi, Ambos estão juntos desde sua primeira banda Atlatic City Express Way. David Rashbaum, mudou seu nome para David Bryan, por achar que seu nome soava a de um judeu, religião da qual pertence, ele manteve seu nome verdadeiro apenas no primeiro álbum do Bon Jovi em 1984.

David Bryan toca teclado, piano, trompete e acordeão, participou em várias bandas na adolescência, conheceu Jon quando tinha 16 anos. David já lançou três álbuns a solo, a trilha sonora de um filme de ficção cientifica Netherworld, em 1991, o álbun On a full moon, em 1994 e Lunar eclipse em 2000, no qual gravou uma canção dedicada a sua esposa April.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Richard Stephen Sambora

Richard "Richie" Stephen Sambora, nascido a 11 de Julho de 1959, em Perth Amboy. Richie é um guitarrista, cantor e compositor norte-americano, conhecido mundialmente pelos seus solos incríveis e feeling nas músicas, e pela sua voz incomparável, Richie Sambora é o principal guitarrista da banda Bon Jovi. 

Richie frequentou uma faculdade de psicologia por dois anos, participava de disputas de bandas de garagem na universidade, e alternava os estudos com apresentações em clubes locais. Antes de pertencer aos Bon Jovi, participou de uma audição para tocar no Kiss, mas, por achar que a banda não se adequava a suas expectativas como músico, pois possuíam influências e géneros diferentes, e por isso não entrou na banda.

"e fez ele muito bem"

Parabéns Atrasados ... mas de Coração!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

John Francis Bongiovi

Jon Bon Jovi
Jon Bon Jovi, nascido a 2 de Março de 1962 em Perth Amboy (Nova Jérsei). Descendente de italianos, o seu pai John Bongiovi, a mãe Carol Bongiovi. Aos 4 anos de idade mudou-se com a sua familia (pai, mãe e seus irmão mais novos), para a cidade de Sayreville, onde passou a sua infância.

Jon Bon Jovi desde criança, sonhava ser um astro do Rock. Fez parte das bandas: Atlantic City Expressway, Raze e The Wild Ones, com o seu colega da banda Bon Jovi (David Bryan).

É o líder da banda Bon Jovi, que mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 80 até aos dias de hoje.