Welcome

Welcome

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova foto de Jon Bon Jovi e Lea Michele em Noite de Ano Novo

Foi divulgada uma nova foto da comédia romântica “Noite de Ano Novo” (New Year’s Eve), que também vai seguir a linha de histórias paralelas de “Idas e Vindas do Amor”. A imagem mostra o cantor Jon Bon Jovi ao lado de Lea Michele, que também vai soltar a voz que a tornou famosa na série “Glee”.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ausência de Bon Jovi

Os Bon Jovi abriram os meu horizontes, dantes só ouvia a nova era da musica. Quando era pequena ouvia algumas musicas e videclips que passavam na televisão ... e dizia que não gostava, porque estava dentro do estereótipo das recentes tendência da musica. Mas olhei para trás, senti a musica de outra forma, de uma forma que senti que as musicar transmitiam algo, coisa que agora está praticamente extinta.

Agora posso ver e sentir a os Bon Jovi, querem e transmitem uma mensagem nas suas musica ... e é isso que vou guardar até eles regressarem. Espero que eles não entrem nesta nova tendência, mas até lá muita coisa pode mudar.

Rock in Rio 2008 - Portugal
Até lá Bon Jovi!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bon Jovi em Lisboa

BANDA FOI APANHADA PELOS FÃS EM LISBOA:
Os Bon Jovi aproveitaram a viagem a Lisboa para ver a cidade e fazer um "reconhecimento do território". Segundo o manager da banda, Mike Savas, o grupo esteve no sábado na capital portuguesa e foi surpreendido por alguns fãs lusos. Os admiradores foram mesmo convidados a juntarem-se à banda, numa noite que foi descrita como "agradável e com boa comida portuguesa".
A popularidade do grupo foi mais uma vez comprovada durante a tarde de ontem: muitas horas antes do início do espectáculo e da abertura das portas, já o Parque da Bela Vista tinha filas de pessoas à espera. 

QUATRO LONGOS DIAS PARA MONTAR APARATO CÉNICO:
Não é só a música que conta, o cenário também. Luzes, ecrãs, microfones, colunas - tudo coube no majestoso palco que os Bon Jovi pisaram ontem à noite. Foram precisos quatro longos e quentes dias para montar o aparato cénico. Além do palco principal, foi construída uma plataforma redonda avançada sobre a plateia, demonstrando que a banda não tem medo de interagir e estar próxima dos seus fãs. Mas nem tudo se resume a placas de madeira e holofotes. A parte de áudio e vídeo foi cuidadosamente trabalhada através da mais alta tecnologia. O grupo tinha 11 câmaras a cercá-lo e muitas colunas. Todo o equipamento de grande qualidade foi previamente testado.


Fonte: Correio da Manhã

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jon Bon Jovi diz-se um cidadão consciente, marido e pai de quatro filhos.

Numa entrevista ao blog Red Beard, Jon Bon Jovi, abordou um assunto que cada vez mais faz parte de sua vida: o envolvimento com questões sociais.

"Em uma entrevista de 1989, Jon disse-me que as suas opiniões políticas e religiosas deveriam ser privadas. Quando mudou de idéia e, mais importante, porquê?"

Vejo-me como um cidadão consciente, marido e pai de quatro filhos, além de um embaixador da cultura pop no mundo. Viajei por África, Ásia, Europa e vi que as pessoas amam a América. Amam a cultura, a música que oferecemos e a ideia de sonhos. Não envolvo-me tanto com política, mas sim com filantropia. Acredito firmemente que as pessoas voltam-se contra ti ao imaginar que teu voto vai para este ou aquele outro partido. Não quero ser homem de um partido, quero ser quem faz a diferença, que acredita nos ideais em que esse país foi construído. Quanto mais leio sobre Thomas Jefferson, Abraham Lincoln, George Washington e principalmente John Adams, mais compreendo que este é um lugar mágico, místico, que vale a pena defender. Não falo do país representado por George W. Bush e Dick Cheney. Se isso vai-me causar algum efeito, que seja. Só estou a falar como cidadão esclarecido.


Fonte: whiplash.net