Welcome

Welcome

sábado, 23 de julho de 2011

Heróis de uma geração rebelde

Heróis da geração hair rock, os Bon Jovi surgiram no inicio dos anos oitenta e rapidamente se tornaram estrelas do rock fm, estilo em destaque nessa época.
Liderados pelo vocalista Jonh Bongiovi e pelo guitarrista Ritchie Sambora a banda foi líder de vendas graças ao seu estilo de rock comercial e também graças à imagem de John Bongiovi que alterou o seu nome para Jon Bon Jovi para facilitar a dicção do nome.
Desde a criação da banda apenas o baixista Alex John Such foi substituido por Hugh Mc Donald. As razões desta mudança nunca foram claras, mas segundo parece devem-se a motivos profissionais e não pessoais.
Passaram pelo nosso país pela primeira vez em 1989 em Cascais e regressaram em 1993 e 1995 ao antigo estádio de Alvalade.

Após vários anos longe de nós, regressaram em 2008 ao Rock in Rio – Lisboa para uma actuação arrebatadora que convenceu tudo e todos. Regressam agora ao Parque da Bela Vista trazidos pela promotora “Everything is New” num ano em que só os U2 conseguiram facturar mais em touné.
Este será certamente um dos grandes concertos do ano em Portugal. Domingo poderemos conferir se as expectativas se confirmam, ou não!

Jon Bon Jovi


Fonte: Inside - Jornal

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Klepht e Red Lizzard na 1ªparte de Bon Jovi

Depois de terem levado muitos fãs à histeria, no Rock in Rio 2008, os Bon Jovi voltam este ano a Portugal e ao Parque da Bela Vista. É já no dia 31 de Julho,. em Lisboa, que vai ter lugar o último concerto da sua gigantesca Open Air Tour.

Os Red Lizzard e os Klepht têm a seu cargo a primeira parte do espectáculo. E têm aqui uma oportunidade de se mostrar aos milhares de fãs dos Bon Jovi que vão marcar presença. No caso dos Klepht, recorde-se que há mesmo Hipocondria, o seu álbum mais recente, para apresentar. Quanto a Red Lizzard, a banda surge aqui após terem vencido o concurso feito em parceria entre a Rádio Comercial e o Hard Rock Cafe Lisboa. Os Bon Jovi já antes deram oportunidade a nomes desconhecidos. Em Portugal não será excepção.

Fonte: vousair.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O fim da maior digressão de todos os tempos!

Após bater recordes, a épica Open Air Tour dos Bon Jovi chega ao fim em Lisboa, dia 31 de Julho no Parque da Bela Vista - o último concerto de uma das maiores digressões de todos os tempos.

A maior digressão de 2010, continuou a deslumbrar o mundo em 2011, com os Bon Jovi a cimentarem a sua posição como uma das maiores bandas ao vivo do planeta.

Pelo caminho, os Bon Jovi orgulham-se de ter apresentado muitas bandas, dando a projectos desconhecidas e emergentes a oportunidade de de actuar em estádios através de passatempos para banda de abertura e através de bandas suporte.
Em Portugal não será diferente, com os Red Lizzard, que ganharam o concurso feito em parceria com a Rádio Comercial e o Hard Rock Cafe Lisboa, e os rockers portugueses Klepht a actuarem como bandas suporte.
 
No início de 2010, os Klepht, 100% independentes, partem para os Estados Unidos da América na busca de uma experiência e cruzam-se com Sylvia Massy, produtora galardoada com dois Grammys, conhecida pelos seus trabalhos com Johnny Cash, Prince, Tool, Foo Fighters e Smashing Pumpkins, entre outros.

O resultado foi "Hipocondria", um disco que levou os Klepht para um novo nível, chamou a atenção dos Bon Jovi e que vai ser apresentado em frente de milhares de pessoas no Parque da Bela Vista.

Perto das três décadas de Carreira, os Bon Jovi não demonstram vontade de abrandar. Para além de ganharem um Grammy, os Bon Jovi já venderam mais de 125 milhões de discos e deram mais de 2700 concertos em mais de 50 países, para mais de 35 milhões de fãs. O "Greatest Hits", editado em Novembro do ano passado, entrou para o primeiro lugar do top de vendas em inúmeros países, vendendo mais na primeira semana que "Cross Road" (1994), do qual venderam até à data mais de 21 milhões de unidades. As digressões de 2008 e 2010 foram consideradas as maiores digressões do respectivo ano.

Fonte: Musicatotal

Klepht na abertura do esperado concertos dos Bon Jovi em Lisboa

Os Klepht vão estar na primeira parte do concerto dos Bon Jovi a 31 de Julho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

A abertura do concerto da banda norte-americana será, assim, feita em dose dupla por bandas portuguesas, pois os Klepht juntam-se agora aos já confirmados Red Lizzard como aperitivos para o prato principal.

Portugal é a última paragem da «Open Air Tour», uma digressão que teve início em 2010.

Klepht
Fonte: Musica tvi24

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jon Bon Jovi imita Shakira em concerto

Jon Bon Jovi e Shakira
No Concerto em Madrid (Rock In Rio Madrid), durante a actuação da banda Bon Jovi, o vocalista, imitou a cantora Shakira que viria logo em seguida à sua apresentação. Veja no vídeo abaixo:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Jon Bon Jovi fala sobre cirurgia ao joelho e de Richie Sambora

Jon Bon Jovi  fez uma pausa com sua banda, na actual turné, para se submeter a uma cirurgia no joelho, em Dublin, Irlanda, devido à uma lesão que sofreu durante no concerto em Helsinki, na Finlândia, no dia 17 de Junho. Antes da cirurgia, Jon falou sobre a lesão. “Não foi nada sério", explicou o cantor. “Foi uma ruptura de um ligamento”. “Felizmente, temos uma semana de folga.”.

Em uma mensagem no Twitter, nesta sexta-feira (01 de Julho), o irmão de Jon Bon Jovi, Matt Bongiovi, revelou que a cirurgia foi um sucesso: “A cirurgia no joelho de Jon foi óptima. Tudo ocorreu bem, vão precisar muito mais do que isso para abatê-lo. A próxima paragem é Istambul!”

Uma das lesões de Jon Bon Jovi

Jon também falou sobre a saúde do guitarrista Richie Sambora, que recentemente retornou à banda depois de uma temporada na reabilitação. “É sempre bom ter Richie ao meu lado”, disse Jon. “Ele está a recuperar muito bem. Existem nuvens escuras no mundo de cada pessoa, mas ele soube atravessá-las. Ele está num bom caminho. Ele está feliz, está saudável e bem disposto”.

Richie Sambora


Os Bon Jovi, retomaram a sua turné no dia 8 de Julho em Istambul, Turquia. A turné termina a dia 31 de Julho em Lisboa.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Celebração de 5 Anos na Lutra contra o Vício

Em Novembro de 2010 o Centro de Dependência, Vício e Reabilitação (CeDAR) do Hospital da Universidade do Colorado celebrou 5 anos de compromisso com o tratamento de vícios e ajuda a um estilo de vida livre de vícios.

Mais de 2000 pessoas que sofrem de algum tipo de vício receberam tratamento no CeDAR.
Para comemorar isso, o Hospital da Universidade do Colorado se uniu à AEG Live Rocky Mountains para fazer um concerto beneficente com uma das bandas ícones dos Estados Unidos, o Bon Jovi. O dinheiro angariado no evento foi usado nos programas do CeDAR.