Welcome

Welcome

sábado, 25 de junho de 2011

Jon Bon Jovi magoa-se em palco

Durante um concerto em Helsínquia na Finlândia, o vocalista dos Bon Jovi lesionou-se em palco (diz se que rompeu ligamentos na perna outros dizem que lesionou-se no joelho ... não sei bem ao certo ).  

O músico cantava "Love's The Only Rule" quando se magoou na perna, dando um grito de dor , mas Jon Bon Jovi continuou a cantar.

De acordo com a US Magazine, Jon Bon Jovi está a recuperar da lesão, está a usar muletas. No site da banda, pode ler-se que os fãs não devem preocupar-se: "O Jon está bem de saúde e os próximos concertos não serão afetados".

terça-feira, 21 de junho de 2011

Triângulo Amoroso (Jon Bon Jovi, Diane Lane e Sambora)

Depois de o ex-empresário da banda, Rich Bozzett, ter lançado um livro sobre os bastidores da carreira da banda "Sex, Drugs and Bon Jovi". Veio a público um novo livro, que revela que o vocalista (Jon Bon Jovi), o Gitarrista (Sambora) e a actriz (Diane Lane), tiveram um caloroso romamce.

Segundo  Daliy Mail, na biografia  Bozzett conta que Jon acabou com a relação que tinha com a namorada de infância (Dorothea), depois de se envolver com a actriz, em 1985. De acordo com Rich Bozzett, Jon era apaixonado pela actriz, mas terminou o relacionamento quendo esta comessou a ter um "acaso" com Sambora.

Jon Bon Jovi reconsiliou-se com Dorothea e em 1989 casou-se com ela. Permanecem juntos até hoje.

A banda reprovou a atitude de Rich Bozzett em revelar as histórias pessoais do grupo, mas a banda não comentou nada acerca das afirmações do  ex-empresário da banda.

Jon Bon Jovi e Diane Lane

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bon Jovi em Portugal

Os Bon Jovi regressam a Portugal em 2011.

A banda norte-americana, que em breve lança uma compilação de êxitos, tem concerto marcado para 31 de Julho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa .

A notícia foi avançada pela Rádio Comercial. Segundo a rádio oficial do concerto, os 52 mil bilhetes foram colocados à venda a 2 de Novembro.

O Correio da Manhã adiantou o preço dos bilhetes para esta data da Bon Jovi Open Air Tour a 55 euros. Os ingressos estiveram disponíveis nas lojas FNAC, Worten, Ticketline e Breakpoint (Espanha).

Os bilhetes foram para as lojas em Outubro de 2010 (Já esgotados).

De acordo com a promotora do concerto, a Everything Is New, à venda estiveram bilhetes especiais : o acesso ao "Golden Circle" custa 85 euros e a "Diamond Ring Experience", com acesso a catering VIP, oferta de merchandising e estacionamento, entre outras benesses, vale 250 euros.

Hector Samuel Juan Torres

Tico Torres , nascido a 7 de Outobro de 1953 em Nova Yorque, é um dos melhores bateristas da história do rock mundial, e do estilo Hard Rock ele é baterista de uma das maiores bandas de todos os tempos, os Bon Jovi.

Tico (apelido de infância), seus pais são cubanos, foram para  Cuba, e ifcaram até aos 5 anos de Tico. Os seus pais divorciaram-se. Aos 11 anos Tico começou a aprender guitarra e aos 15, substitutiu o baterista de uma banda em uma festa, foi quando descobriu sua paixão por bateria. Aos 16 anos entrou em na primeira banda Sweat, desde então, passou por várias outras bandas.

Tico conheceu Jon Bon Jovi em 1983, por intermédio de Alec John Such, quando estava na banda Phantom's Opera.
Tico Torres