Welcome

Welcome

sábado, 9 de julho de 2011

Namorada brasileira do guitarrista do Bon Jovi é acusada de prostituição

A nova namorada de Richie Sambora, é uma modelo brasileira de 24 anos chamada Yasmin Mitri. Ela nasceu na cidade de São Paulo mas hoje mora e trabalha em Londres.

Alguns dias depois de Sambora, aparecer acompanhado pela modelo, esta foi envolvida num escândalo relacionado com sexo e drogas.

O jornal The News of the World, afirma que um repórter disfarçado, visitou Mitri no seu apartamento, em Londres. Ela teria tentado vender cocaína ao jornalista e ofereceu sexo em troca de dinheiro.

Yasmin também teria falado sobre seu relacionamento com Sambora, que recebeu alta recentemente de uma clínica de reabilitação. Ela teria contado que os dois estão juntos há cerca de um ano e meio, depois de terem se conhecido no Mandarin Hotel, em Londres, e que ela teria viajado para o Brasil para acompanhar o músico na turnê dos Bon Jovi e recebe visitas dele constantemente na Inglaterra.

Noticia: Agência O Globo.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casamento de David Bryan e April McLean

Casaram em 1990, têm três filhos, os gémios Twins Gabrielle Luna e Colton Moon, nascidos a 10 de Março de 1997 e Tyger Lily, nascida a 2 de Maio de 2000. Em 2005 David divorciou-se de April Mclean.

A dia 07 de Agosto de 2010, casou-se com Alexandria Quaas.

Não são muito diferentes


domingo, 3 de julho de 2011

Casamento de Tico Torres e Maria Alejandra

Tico Torres casou-se pela treceira vez com Maria Alejandra em 2001, tem um filho Hector Torres que nascera em 2004. Antes da sua união, Tico casou pela primeira vez com Sharon, e divorsiáram-se logo depois da formação dos Bon Jovi em 1993. Tico volto a casar, desta vez com a modelo Eva Herzigóva em 1996, esta união durou dois anos.

Actualmente casados