Welcome

Welcome

sábado, 2 de julho de 2011

Casamento de Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley

Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley, casaram em 1989, e permanecem casados até hoje. mais de 20 anos de cascamento. Dorothea Hurley era namorada de Jon desde os tempos do liceu.

O casal tem quatro filhos, Stephanie Rose (31 Maio 1993), Jesse James Louis (19 Fevereiro 1995), Jacob Hurley ( 7 Maio 2002) e Romeo Jon (29 Março 2004).


Vejam as diferenças!

Felicidades!!!

Casamento de Richie Sambora e Actress Heather Locklear

Richie Sambora e Actress Heather Locklear, casaram em 1994, na igreja Angelicana em París.  Mas já não estão casados, o divórcio foi em 2007, depois de 12 anos de casamento.
Tiveram uma filha chamada Ava Elizabeth Sambora que nascera em 1997.

Richie Sambora e Actress Heather Locklear
 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os filhos dos Bon Jovi

Membro dos Bon Jovi: Jon Bon Jovi 
Filhos: Stephanie Rose (1993), Jesse James Louis (1995), Jacob Hurley (2002) and Romeo Jon (2004). 
Quem é a Mãe: Dorothea Hurley




Membro dos Bon Jovi: Richie Sambora 
Filha: Ava Elizabeth Sambora (1997) 
Quem é a Mãe: Actress Heather Locklear



Membro dos Bon Jovi: Tico Torres 
Filho: Hector Torres (2004) 
Quem é a Mãe: Maria Alejandra.




Membro dos Bon Jovi: David Bryan 
Filhos: Twins Gabrielle Luna (1997), Colton Moon (1997) - gémios, and Tyger Lily (2000) 
Quem é a Mãe: April McLean.


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bon Jovi dizem adeus aos palcos - em Lisboa

Os Bon Jovi vão ficar pelo menos dois anos sem dar concertos depois da actual digressão mundial, que termina no Parque da Bela Vista, em Lisboa, a 31 de Julho. A banda disse, em entrevista à Rolling Stone, que precisa de fazer um intervalo para descansar.

"Às vezes precisas de te afastar para as pessoas possam apreciar-te mais. A melhor coisa que vos posso dizer é que vamos precisar de um par de anos, de certeza", disse o baterista Tico Torres.

Recorde-se que os Bon Jovi lideraram a lista de digressões mais lucrativas em 2010, tendo amealhado mais de 110 milhões de euros.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Richie Sambora (desintoxicação)

Richie Sambora dá novamente entrada numa clínica de desintoxicação, devido a alcoolismo e exaustão. O guitarrista dos Bon Jovi, vai voltar a uma clínica de desintoxicação, anuncia o site Radar On Line.

Já em 2007, Richie Sambora estive numa clínica, após o seu divórcio com a actriz Heather Locklear e a morte do seu pai, vítima de cancro do pulmão.

Uma fonte próxima do guitarrista  que afirmou que "o Richie tem andado a beber demais e quer dar uma volta à sua vida". A mesma fonte diz que os companheiros de Richie Sambora nos Bon Jovi apoiam a sua decisão.  (Citada pelo site Radar On Line)
 
Entretanto a banda teve de o substitui o seu guitarrista por outro  (Phil "X" Xenidis), num concerto em New Orleans Jazz Fest, nos Estados Unidos. Jon Bon Jovi não fez referência à ausência do companheiro, limitando-se a dedicar-lhe a canção "Livin' on a Prayer". "Esta vai para o nosso irmão Richie", disse.

Sobre o futuro de Richie Sambora nos Bon Jovi, a banda fez já saber que o guitarrista "é e continuará a ser" um membro da banda, esperando-se a todo o momento o seu regresso ao grupo de New Jersey.

Richie Sambora e Jon Bon Jovi