Welcome

Welcome

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bon Jovi - 1500 Visualizações

Com estes últimos dias este blogue ultrapassou as 1.500 visualizações, isto devido ao número de pessoas e fãs, que estavam e continuam “atrás” de notícias, fotografias, vídeos entre outros, acerca do concerto dos Bon Jovi no nosso pais (Portugal).
Desde já gostaria de agradecer o apoio e a dedicação prestada neste blogue, agradeço a todos os fãs e admiradores dos Bon Jovi, bem como aos seguidores deste blogue.
Espero que superemos as vossas expectativas. 

Jon Bon Jovi - Parque da Bela Vista (Portugal)
É facto que os Bon Jovi vão parar durante dois anos, mas não pensem que vamos parar de homenagear os Bon Jovi … nada disso. Vamos continuar e ficar à espera que eles regressem. Ninguém pode deter os fãs e admiradores dos Bon Jovi.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bon Jovi deixam saudade a 55 mil

"Já comecei a suar, cuidado comigo senhoras!", afirmou Jon Bon Jovi no espectáculo de despedida da banda que lidera, que impressionou 55 mil pessoas, na noite de 31 do mês passado, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Os admiradores dos Bon Jovi assistiram ao derradeiro concerto de uma digressão que deixou marcas pela qualidade sonora e visual.

Foi ao som dos grandes êxitos de 28 anos de carreira que o público português levou Jon Bon Jovi ao extremo. O concerto esteve repleto de momentos altos: as músicas ‘Bad Medicine', ‘I'll Be There For You', ‘Have a Nice Day' e ‘Keep The Faith' deixaram os fãs sem fôlego, depois de tanto saltarem e cantarem em coro.

"Esta é a última noite, dêem-me tudo", pedia Jon Bon Jovi aos fãs enquanto cantava e brincava com os outros músicos.
Ainda houve tempo para dois “encores”. O guitarrista Richie Sambora mostrou os seus dotes vocais numa interpretação arrepiante de “Wanted Dead or Alive”. Já o vocalista emocionou-se ao ouvir claramente, na Bela Vista, os temas “Livin On a Prayer” e “Always” cantados pelos milhares de admiradores. No final, Jon Bon Jovi falou por todos os membros da banda em palco: "Vamos ter saudades vossas. Obrigado por todo o apoio e carinho que nos têm demonstrado", sublinhou.

Jon Bon Jovi a ouvir atentamente os fãs a cantarem

Pior foram os acessos na saída do concerto: apesar do reforço no metro, houve quem esperasse mais de uma hora para sair da zona. Quanto a táxis, houve quem não respeitasse filas e desesperasse por voltar a casa.

Fonte: Correio da Manhã.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Último concerto da Tour Open Air em Portugal - Bon Jovi em cena

Terminou a Tour Open Air no dia 31 de Julho de 2011 em Portugal, um concerto para recordar ... um concerto que emocionou milhares de fãs e a própria banda. O parque da bela viste encheu, cerca de 55 mil pessoas deslocaram-se para ver um concerto memorável que fica para a história, de o último concerto desta tour, que começou em 2010 e terminou ontem em Lisboa.


A primeira múica - Raise Your Hands
Demoraram cerca de dois minutos a aparecerem ... naquela expectativa emocionante e calorosa, nem há palavras para descrever aquela emoção dos fãs e espectadores.
Um concerto memorável, maravilhoso e espectacular ... adjectivos insuficientes para descrever o momentos de 31 de Julho de 2011 que durou quase três horas.

O Concerto dos Bon Jovi, começou às 21h15 e acaba às 00h00. Antes, actuaram os Klepht e os Red Lizzard. A abertura das hostilidades começou às 19h30.

Alinhamento do concerto:

1. Raise Your Hands
2. You Give Love a Bad Name
3. Born to Be My Baby
4. We Weren't Born to Follow
5. Lost Highway
6. It's My Life
7. Get Ready
8. In These Arms
9. We Got It Goin' On
10. Captain Crash & the Beauty Queen From Mars
11. Bad Medicine / Gloria / Pretty Woman / Shout
12. (It's Hard) Letting You Go
13. When We Were Beautiful
14. I'll Be There For You
15. Who Says You Can't Go Home
16. I'll Sleep When I'm Dead
17. Any Other Day
18. Have a Nice Day
19. Keep the Faith

Encore 1
20. These Days
21. Wanted Dead or Alive
22. I Believe
23. This Ain't A Love Song
24. Livin' on a Prayer

Encore 2
25. Always
26. I Love This Town
27. Twist and Shout [The Isle Brothers]

Vão ficar na saudade ... mas esperamos que voltem melhores do que nunca ... acho impossível mas é o que esperamos.
ATÉ DAQUI A DOIS ANOS ... de muita saudade e anseio de um dia voltar a ver esta banda magnifica.

A última fotográfica ... para a memória!!!

O Último concerto da Tour Open Air em Portugal - Fãs e Abertura

Terminou a Tour Open Air no dia 31 de Julho de 2011 em Portugal, um concerto para recordar ... um concerto que emocionou milhares de fãs e a própria banda. O parque da bela viste encheu, cerca de 55 mil pessoas deslocaram-se para ver um concerto memorável que fica para a história, de o último concerto desta tour, que começou em 2010 e terminou ontem em Lisboa.

Vejam alguma fotografias/momentos antes do concerto:

Pouco tempo depois das portas abrirem

A fila para o Multibanco!!!

A melhor maneira de encontra alguém!
Os "Iluminadores"

Vejam uma das musicas tocadas pelos Klephs (abertura do concerto):


Klepht - "Embora doa"