Welcome

Welcome

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bon Jovi prepara novo disco para 2013

Richie Sambora, o guitarrista de Bon Jovi, foi o encarregado de dar a notícia para felicidade máxima de seus fãs. Se todo vai bem, a princípios de 2013 a banda sacará um novo trabalho no mercado. “Estamos no estúdio e soa genial”, assegurou Sambora, que também vai lançar um álbum em solitário proximamente.
O próprio Richie Sambora reconheceu que tanto ele como Bon Jovi, têm estado escrevendo as canções desse novo trabalho. “Depois voei a Nova Iorque para encontrar-nos e disso saíram um montão de grandes ideias. Os trabalhos avançam e acho que poderemos publicá-lo a princípios de 2013″, explica o guitarrista da banda.
Sambora também confessou a “Rolling Stone” americana que vai lançar um álbum em solitário, o primeiro em 15 anos desde que em 1997 publicasse “Undiscovered Soul”. Segundo os experientes, este trabalho de Sambora é um interessante tratado de rock americano clássico, com certos toques de música country.
Este guitarrista assume que “as pessoas me veem incapaz de sair do estilo de Bon Jovi e não me veem como um cantor”, mas recorda aos leitores que ele foi o cantor de todas as bandas nas que tomou parte. “Espero mudar a visão da gente com este disco. Isso é o que vou tratar de fazer”.
Fonte: Bulhufas
Bon Jovi