Welcome

Welcome

domingo, 10 de julho de 2011

Jon Bon Jovi ensina Tom Cruise a ser uma estrela de Rock.

Tom Cruise vai ser a estrela de «Rock of Ages», o filme inspirado no musical do mesmo nome, e o actor da saga «Missão impossível» não deixou nada ao acaso: na pele de um músico, Cruise foi pedir conselhos à estrela da música Jon Bon Jovi.

Em «Rock of Ages», Cruise será «Stacee Jaxx», uma estrela da música cheia de tatuagens. Esta personagem é inspirada em várias estrelas da música de carne e osso e, sendo Bon Jovi uma delas, lá teve de explicar "como se faz".

Cruise no papel de Stacee Jaxx»
Jon Bon Jovi em intrevista disse:

«Nós fomos sair e ele foi muito insistente no Como é que tu fazes isto?», Jon transmitiu bastante tranquilidade. «Eu disse-lhe Tem calma, meu, tu és o Tom Cruise. Tu podes aprender a cantar uma canção. Não te preocupes com isso!». Bon Jovi acrescentou ao «Contactmusic» que «conhecendo Tom Cruise desde há muito, tudo o que ele faz resulta a 110 por cento».

Bon Jovi aguarda com expectativa, como referiu numa citação retirada do site «Extra»: «Estou satisfeito. Estou curioso. Não penso que ele vá estar preocupado em copiar as minhas coisas. E, entretanto, acho impecável.»

Sem comentários:

Enviar um comentário