Welcome

Welcome

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O fim da maior digressão de todos os tempos!

Após bater recordes, a épica Open Air Tour dos Bon Jovi chega ao fim em Lisboa, dia 31 de Julho no Parque da Bela Vista - o último concerto de uma das maiores digressões de todos os tempos.

A maior digressão de 2010, continuou a deslumbrar o mundo em 2011, com os Bon Jovi a cimentarem a sua posição como uma das maiores bandas ao vivo do planeta.

Pelo caminho, os Bon Jovi orgulham-se de ter apresentado muitas bandas, dando a projectos desconhecidas e emergentes a oportunidade de de actuar em estádios através de passatempos para banda de abertura e através de bandas suporte.
Em Portugal não será diferente, com os Red Lizzard, que ganharam o concurso feito em parceria com a Rádio Comercial e o Hard Rock Cafe Lisboa, e os rockers portugueses Klepht a actuarem como bandas suporte.
 
No início de 2010, os Klepht, 100% independentes, partem para os Estados Unidos da América na busca de uma experiência e cruzam-se com Sylvia Massy, produtora galardoada com dois Grammys, conhecida pelos seus trabalhos com Johnny Cash, Prince, Tool, Foo Fighters e Smashing Pumpkins, entre outros.

O resultado foi "Hipocondria", um disco que levou os Klepht para um novo nível, chamou a atenção dos Bon Jovi e que vai ser apresentado em frente de milhares de pessoas no Parque da Bela Vista.

Perto das três décadas de Carreira, os Bon Jovi não demonstram vontade de abrandar. Para além de ganharem um Grammy, os Bon Jovi já venderam mais de 125 milhões de discos e deram mais de 2700 concertos em mais de 50 países, para mais de 35 milhões de fãs. O "Greatest Hits", editado em Novembro do ano passado, entrou para o primeiro lugar do top de vendas em inúmeros países, vendendo mais na primeira semana que "Cross Road" (1994), do qual venderam até à data mais de 21 milhões de unidades. As digressões de 2008 e 2010 foram consideradas as maiores digressões do respectivo ano.

Fonte: Musicatotal

Sem comentários:

Enviar um comentário