Welcome

Welcome

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bon Jovi deixam saudade a 55 mil

"Já comecei a suar, cuidado comigo senhoras!", afirmou Jon Bon Jovi no espectáculo de despedida da banda que lidera, que impressionou 55 mil pessoas, na noite de 31 do mês passado, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Os admiradores dos Bon Jovi assistiram ao derradeiro concerto de uma digressão que deixou marcas pela qualidade sonora e visual.

Foi ao som dos grandes êxitos de 28 anos de carreira que o público português levou Jon Bon Jovi ao extremo. O concerto esteve repleto de momentos altos: as músicas ‘Bad Medicine', ‘I'll Be There For You', ‘Have a Nice Day' e ‘Keep The Faith' deixaram os fãs sem fôlego, depois de tanto saltarem e cantarem em coro.

"Esta é a última noite, dêem-me tudo", pedia Jon Bon Jovi aos fãs enquanto cantava e brincava com os outros músicos.
Ainda houve tempo para dois “encores”. O guitarrista Richie Sambora mostrou os seus dotes vocais numa interpretação arrepiante de “Wanted Dead or Alive”. Já o vocalista emocionou-se ao ouvir claramente, na Bela Vista, os temas “Livin On a Prayer” e “Always” cantados pelos milhares de admiradores. No final, Jon Bon Jovi falou por todos os membros da banda em palco: "Vamos ter saudades vossas. Obrigado por todo o apoio e carinho que nos têm demonstrado", sublinhou.

Jon Bon Jovi a ouvir atentamente os fãs a cantarem

Pior foram os acessos na saída do concerto: apesar do reforço no metro, houve quem esperasse mais de uma hora para sair da zona. Quanto a táxis, houve quem não respeitasse filas e desesperasse por voltar a casa.

Fonte: Correio da Manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário