Welcome

Welcome

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jon Bon Jovi diz-se um cidadão consciente, marido e pai de quatro filhos.

Numa entrevista ao blog Red Beard, Jon Bon Jovi, abordou um assunto que cada vez mais faz parte de sua vida: o envolvimento com questões sociais.

"Em uma entrevista de 1989, Jon disse-me que as suas opiniões políticas e religiosas deveriam ser privadas. Quando mudou de idéia e, mais importante, porquê?"

Vejo-me como um cidadão consciente, marido e pai de quatro filhos, além de um embaixador da cultura pop no mundo. Viajei por África, Ásia, Europa e vi que as pessoas amam a América. Amam a cultura, a música que oferecemos e a ideia de sonhos. Não envolvo-me tanto com política, mas sim com filantropia. Acredito firmemente que as pessoas voltam-se contra ti ao imaginar que teu voto vai para este ou aquele outro partido. Não quero ser homem de um partido, quero ser quem faz a diferença, que acredita nos ideais em que esse país foi construído. Quanto mais leio sobre Thomas Jefferson, Abraham Lincoln, George Washington e principalmente John Adams, mais compreendo que este é um lugar mágico, místico, que vale a pena defender. Não falo do país representado por George W. Bush e Dick Cheney. Se isso vai-me causar algum efeito, que seja. Só estou a falar como cidadão esclarecido.


Fonte: whiplash.net

Sem comentários:

Enviar um comentário